19
May 2015

“SONHOS DE UMA RAPARIGA QUASE NORMAL”, A ESTREIA EM LIVRO

Sonhos de uma rapariga quase normal_capa livro

O primeiro livro de Rita Redshoes – “Sonhos de uma rapariga quase normal” – chega às lojas amanhã, dia 20 de Maio, marcando a estreia da cantautora no domínio dos livros.

“Sonhos de uma rapariga quase normal” é exactamente o que o título anuncia – um livro de sonhos, de quarenta sonhos de Rita Redshoes. Sonhos com Obama ou Maria Callas. Ou com uma orquestra de animais ou uma chuva de balas ou mesmo uma valente chapada. Rita Redshoes sonha todas as noites e lembra-se desses sonhos.

Em “Sonhos de uma rapariga quase normal” Rita Redshoes, para além dos nos contar os seus sonhos, ilustra-os. Com desenhos, com colagens, levando o leitor numa viagem ao seu interior.

Mas “Sonhos de uma rapariga quase normal” inclui ainda uma banda sonora – sete temas musicais para dormir e sonhar com o título de “Dreaming – a soundtrack for your sleep” a que os compradores do livro terão acesso através de código QR para download gratuito. “Dreaming – a soundtrack for your sleep” estará ainda disponível em edição exclusivamente digital em todas as lojas e plataformas de streaming a partir do dia 20.

A sessão de lançamento de “Sonhos de uma rapariga quase normal” decorrerá amanhã, 20 de Maio, a partir das 18H30, na FNAC do Colombo, em Lisboa, e contará com a apresentação de Joana Amaral Dias e leitura de sonhos de Carla Maciel. Na semana seguinte, dia 27, também às 18H30, será a vez da FNAC de Santa Catarina receber Rita Redshoes.

“Sonhos de uma rapariga quase normal” é uma publicação da Guerra e Paz Editores inserida no Clube do Livro SIC.

Share Button