19
Jun 2016

Rita Redshoes apresenta ao vivo em Berlim banda sonora da sua autoria

RR_SiteSET

Rita Redshoes interpreta hoje ao vivo a banda sonora do filme documental “Portugueses do SoHo – Uma história que mudou a geografia”, no Cinema Babylon, em Berlim, cidade onde se encontra há mais de 10 dias a gravar o novo álbum que tem data de lançamento prevista para o Outono.

Na próxima semana, mais concretamente na quinta-feira, dia 23, é a vez do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, receber a apresentação deste registo que retrata a vida dos portugueses que se fixaram no SoHo, no coração de Manhattan e da cidade de Nova Iorque. Rita Redshoes, autora da banda sonora, não estará presente na estreia em Lisboa, uma vez que permanecerá em Berlim a gravar o seu 4.º álbum de estúdio, com o produtor Victor Van Vugt.

Portugueses do SoHo – Uma história que mudou a geografia“, documentário que conta a história dos emigrantes portugueses que chegaram ao SoHo após a Segunda Guerra Mundial, com textos e narração de José Luís Peixoto, foi realizado por Ana Ventura Miranda e produzido pelo Arte Institute. Estreou em Abril no Museum of Modern Art (MoMa), em Nova Iorque, onde Rita Redshoes também foi convidada a actuar.

:: Trailer ::

:: Bilhetes para o CCB ::

:: facebook Arte Institute ::

Share Button